PUBLICIDADE
Esportes

Corinthians empata com a Intelli pela Liga Paulista de Futsal

Na noite desta segunda-feira, Intelli e Corinthians empataram por 2 a 2 na Arena Olímpica João Manbrini, em partida válida pela 11ª rodada da Liga Paulista de Futsal. Na primeira etapa, o Timão teve a vantagem em duas oportunidades, mas não soube administrar e os mandantes igualaram o placar. Henrique e Matheus balançaram as redes [?]

22:30 | 09/07/2018

Na noite desta segunda-feira, Intelli e Corinthians empataram por 2 a 2 na Arena Olímpica João Manbrini, em partida válida pela 11ª rodada da Liga Paulista de Futsal.

Na primeira etapa, o Timão teve a vantagem em duas oportunidades, mas não soube administrar e os mandantes igualaram o placar. Henrique e Matheus balançaram as redes para os visitantes, enquanto Juninho e Rubinho marcaram para a Intelli. Porém, no segundo tempo, os ataques não tiveram o mesmo desempenho da etapa inicial, e o marcador não foi alterado.

O resultado mantém o Timão na liderança da Liga Paulista, com 28 pontos. Já a Intelli ganha uma posição e assume o quinto lugar, com 20 pontos.

Na próxima rodada da competição, o Corinthians viaja para Sorocaba, onde enfrentará o Magnus em duelo de líderes. No entanto, o embate só acontecerá no dia 25 de julho, às 20h15 (de Brasília). A Intelli, por sua vez, volta às quadras nesta quinta-feira para enfrentar o Hortolândia, novamente em seu domínios.

Yoka bate o São José 

No outro jogo da noite de Liga Paulista, o Yoka fez valer o fator casa e venceu o São José no Ginásio do Itaguará. Os anfitriões saíram atrás, mas cresceram de produção na partida e viraram para 4 a 3, garantindo o triunfo. Com o resultado, o Yoka chega aos 10 pontos, mas segue na 13ª posição. Já o São José estaciona nos 12 pontos e continua na 11ª colocação.

Gazeta Esportiva

TAGS