Participamos do

Com Tandara e Roberta, Zé Roberto faz primeira convocação para Mundial

A Confederação Brasileira de vôlei anunciou, nesta quinta-feira, os onze primeiros nomes que o técnico Zé Roberto Guimarães poderá contar para Mundial feminino da modalidade. Nas próximas semanas, outras atletas que participarão da disputa entre os dias 29 de setembro a 20 de outubro devem ser divulgadas. Zé Roberto não poupou os destaques, que empurraram a [?]
19:15 | Jul. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Confederação Brasileira de vôlei anunciou, nesta quinta-feira, os onze primeiros nomes que o técnico Zé Roberto Guimarães poderá contar para Mundial feminino da modalidade. Nas próximas semanas, outras atletas que participarão da disputa entre os dias 29 de setembro a 20 de outubro devem ser divulgadas.

Zé Roberto não poupou os destaques, que empurraram a equipe rumo ao quarto lugar na Liga das Nações. Ele contará com Gabi, a mais eficiente no ataque e na recepção no torneio, a levantadora Roberta, considerada a melhor jogadora em sua posição e também terceira sacadora, além de Tandara que acumulou 71 pontos na competição em solos chineses e foi a terceira pontuadora e segunda atacante mais eficiente.

?A Liga das Nações foi uma competição muito importante para o nosso grupo. Ao longo de sete semanas fomos a única seleção que não voltou para casa pela distância e o fato de a Fase Final ter sido disputada na China. Vimos nessa competição o nível que precisamos atingir para enfrentar as melhores equipes?, destacou o comandante. ?Vamos seguir trabalhando forte nos próximos meses e sabemos que temos condições de jogar de igual para igual contra as melhores seleções do mundo?, concluiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Foram chamadas também as centrais Adenízia, Carol e Bia e as ponteiras Natália, Amanda, Drussyla e Rosamaria, bem como a líbero Gabiru. Na comissão técnica, Zé contara com o supervisor Bernardo Villano, o assistente técnico Paulo Coco, o preparador fiísico Fábio Correia, o fisioterapeuta Fernando Alves Fernandes, o médico Júlio Nardelli, os auxiliares de quadra Fabiano Santos e Alexandre Gomes, o massoterapeuta Eustáquio Junio Rocha da Silva, o médico fisiologista João Olyntho e o nutrólogo Philippe Borges.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente