Participamos do

Com lesão no ombro, Bruno Fratus não disputará o Pan-Pacífico

Bruno Fratus está fora da disputa do Pan-Pacífico, que acontecerá em agosto. Com uma lesão no ombro esquerdo, o nadador não poderá participar da competição, em Tóquio, no Japão. Iago Moussalem irá substituí-lo. Fratus iria defender o título dos 50m livre, conquistado em 2014, em Gold Coast, na Austrália. O atleta acabou tendo inflamações em [?]
18:15 | Jul. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Bruno Fratus está fora da disputa do Pan-Pacífico, que acontecerá em agosto. Com uma lesão no ombro esquerdo, o nadador não poderá participar da competição, em Tóquio, no Japão. Iago Moussalem irá substituí-lo. Fratus iria defender o título dos 50m livre, conquistado em 2014, em Gold Coast, na Austrália.

O atleta acabou tendo inflamações em dois tendões do ombro esquerdo. Depois da participação do atleta no Circuito Mare Nostrum, o Torneio Sette Colli e o Aberto de Paris, a lesão acabou sendo diagnosticada. Segundo o médico da CBDA, Fratus levará cerca de três a quatro semanas de recuperação.

A médio prazo, a lesão não preocupa muito. A comissão técnica acabou optando pelo corte para não forçar. Até porque a prioridade é preservá-lo em 2019, ano pré-olímpico. O técnico Brett Hawke também será substituído. André Luiz Ferreira irá na vaga.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente