PUBLICIDADE
Esportes

Colombiano Nairo Quintana vence 17ª etapa do Tour de France

Nesta terça-feira, o colombiano Nairo Quintana venceu a 17ª etapa do Tour de France, em Bagnères-de-Luchon. O líder Garaint Thomas acabou falhando na reta final da prova, e acabou em terceiro lugar. Ainda assim, se manteve na liderança Apesar do equilíbrio inicial, não demorou muito para que Tanel Kangert se desgarrasse e assumisse a ponta [?]

15:15 | 25/07/2018

Nesta terça-feira, o colombiano Nairo Quintana venceu a 17ª etapa do Tour de France, em Bagnères-de-Luchon. O líder Garaint Thomas acabou falhando na reta final da prova, e acabou em terceiro lugar. Ainda assim, se manteve na liderança

Apesar do equilíbrio inicial, não demorou muito para que Tanel Kangert se desgarrasse e assumisse a ponta da prova. Aos poucos, Alejandro Valverde e Nairo Quintana começaram a encostar e diminuir a vantagem do então líder.

Logo depois, foi a vez de Majka encostar no líder, junto com Quintana. Os dois acabaram se desgarrando em relação aos outros. No entanto, a sorte sorriu para o colombiano, que passou a dominar a prova com tranquilidade e se encaminhar para a vitória.

Geraint Thomas, o líder da competição tentava brigar pela ponta, mas ficou atrás de Daniel Martin e de Quintana, o vencedor da prova, que agora está na quinta colocação do ranking. Thomas, por sua vez, segue na ponta da tabela.

Gazeta Esportiva

TAGS