Participamos do

Clint Capela renova por cinco anos com Houston Rockets

Houston Rockets e Clint Capela chegaram a um acordo pela permanência do pivô na franquia por cinco anos. O atleta estava na mira de diversos times após a ótima primeira temporada na NBA com o Houston. Com o contrato renovado, o jogador de 24 anos receberá 90 milhões de dólares em cinco anos. A informação [?]
18:45 | Jul. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Houston Rockets e Clint Capela chegaram a um acordo pela permanência do pivô na franquia por cinco anos. O atleta estava na mira de diversos times após a ótima primeira temporada na NBA com o Houston. Com o contrato renovado, o jogador de 24 anos receberá 90 milhões de dólares em cinco anos.

A informação foi publicada inicialmente pelo repórter Adrian Wojnarowski, da ESPN americana. Capela foi um dos destaques do ano pela sua evolução. Em sua quarta temporada na Liga com o time do Texas, que o draftou em 2014, o pivô teve seu melhor ano na última temporada. Titular, ele se apresentou bem na defesa e no ataque teve suas melhores marcas da carreira em pontos, 13,9 e rebotes, 10,8.

Apesar do interesse despertado em algumas franquias, já era de se esperar que Capela renovasse com o Houston, já que ele é agente livre restrito e a franquia teria prioridade caso igualasse alguma proposta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente