PUBLICIDADE
Esportes

Ciclista casual revela ansiedade para 9 de Julho: ?Frio na barriga?

Walter Olímpio foi um dos muitos participantes da 9 de Julho a comparecer no congresso técnico da prova, neste sábado, no prédio da Fundação Cásper Líbero. O evento foi realizado para a explicação do percurso, instruções de outros ciclistas para a prova e uma verdadeira aula sobre a história da prova, além da distribuição dos [?]

18:15 | 07/07/2018

Walter Olímpio foi um dos muitos participantes da 9 de Julho a comparecer no congresso técnico da prova, neste sábado, no prédio da Fundação Cásper Líbero. O evento foi realizado para a explicação do percurso, instruções de outros ciclistas para a prova e uma verdadeira aula sobre a história da prova, além da distribuição dos kits e números de participação.

Paulistano de 36 anos, Walter revelou, com exclusividade à Gazeta Esportiva, que as expectativas para a competição nas ruas paulistanas estão altas.

?Muito grande a expectativa para a prova. É um evento que eu sempre quis participar, sou um ciclista que usa a bicicleta para trabalhar e sempre quis competir?, contou.

Participante pela primeira vez da prova, Walter afirmou não desconhecer totalmente o percurso da prova, apresentado no congresso técnico. Além disso, o ciclista relatou, à reportagem, a ansiedade já sentida para a disputa da competição.

?Um dos trechos eu já conheço porque faz parte do meu cotidiano. Mas imagina a emoção para o ciclista, de competir onde praticamente todas as outras vias estão paradas do fluxo de carro. Já estou com frio na barriga?, revelou, antes de ?confirmar? a inexperiência.

?Sou amador. Jogo vôlei, gosto muito de esporte (risos), mas na ?bike?, vai ser minha primeira participação?, finalizou.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

TAGS