Participamos do

Carro de Felipe Massa na Corrida do Milhão é divulgado

A tradicional e mais aguardada prova da Stock Car terá uma atração especial neste ano. Felipe Massa retorna às pistas e irá disputar a Corrida do Milhão. Depois de estrear na categoria durante a Corrida de Duplas no início do ano pela Cimed, o brasileiro volta a defender a equipe e estará ao comando do [?]
18:15 | Jul. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A tradicional e mais aguardada prova da Stock Car terá uma atração especial neste ano. Felipe Massa retorna às pistas e irá disputar a Corrida do Milhão. Depois de estrear na categoria durante a Corrida de Duplas no início do ano pela Cimed, o brasileiro volta a defender a equipe e estará ao comando do carro 19, o qual foi divulgado nesta quinta-feira.

?Estou muito feliz em participar da Corrida do Milhão em Goiânia. Fiquei bastante feliz com a participação especial na prova de Duplas ao lado do Cacá Bueno na Cimed Chevrolet Racing, mas infelizmente um problema no motor nos impediu de seguir na briga pelo pódio. Ficou um gostinho de ?quero mais? e fico feliz que esta nova oportunidade tenha vindo na corrida mais importante e em um circuito onde fiz minha primeira prova de carro na vida?, destacou.

Felipe Massa terá como companheiros de equipe o próprio Cacá Bueno, Marcos Gomes, Felipe Fraga, Lucas Foresti e o argentino Agustin Canapino, anunciado também como convidado especial pelo time bicampeão da Stock Car.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Corrida do Milhão acontece em Goiânia e será no sábado, dia 5 de agosto.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente