PUBLICIDADE
Esportes

Buffon convence Bonucci a fechar com o PSG, diz mídia francesa

A imprensa europeia apontou, neste domingo, o interesse do Paris Saint-Germain no zagueiro Leonardo Bonucci, atualmente no Milan. Além disso, o próprio jogador teria demonstrado vontade de mudar de ares e com a ajuda de um velho companheiro: Buffon. Os dois atuaram juntos na Juventus por sete anos e, segundo o jornal francês Le Parisien, [?]

13:15 | 01/07/2018

A imprensa europeia apontou, neste domingo, o interesse do Paris Saint-Germain no zagueiro Leonardo Bonucci, atualmente no Milan. Além disso, o próprio jogador teria demonstrado vontade de mudar de ares e com a ajuda de um velho companheiro: Buffon.

Os dois atuaram juntos na Juventus por sete anos e, segundo o jornal francês Le Parisien, o arqueiro teria convencido seu ex-parceiro a fechar com o PSG. Buffon, que anunciou sua saída da Juventus na última rodada do Campeonato Italiano, pode assinar em breve com o clube francês, também segundo a publicação.

Bonucci chegou ao Milan na temporada passada e custou cerca de R$ 190 milhões aos cofres rubro-negros. A intenção era que ele compusesse, junto com outros companheiros de qualidade, uma equipe capaz de voltar a brigar por títulos, em um momento em que o clube tinha acabado de ser vendido a um grupo chinês. No fim, não foi isso que aconteceu, já que o Milan terminou o Calcio apenas na sexta colocação.

Já sobre Buffon, especula-se, desde sua saída da Juventus, que ele irá para o PSG. Agora, fica cada vez mais próxima a negociação, principalmente com a Copa do Mundo chegando ao fim, quando o mercado de transferências europeu abrirá.

Gazeta Esportiva

TAGS