Participamos do

Buffon convence Bonucci a fechar com o PSG, diz mídia francesa

A imprensa europeia apontou, neste domingo, o interesse do Paris Saint-Germain no zagueiro Leonardo Bonucci, atualmente no Milan. Além disso, o próprio jogador teria demonstrado vontade de mudar de ares e com a ajuda de um velho companheiro: Buffon. Os dois atuaram juntos na Juventus por sete anos e, segundo o jornal francês Le Parisien, [?]
13:15 | Jul. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A imprensa europeia apontou, neste domingo, o interesse do Paris Saint-Germain no zagueiro Leonardo Bonucci, atualmente no Milan. Além disso, o próprio jogador teria demonstrado vontade de mudar de ares e com a ajuda de um velho companheiro: Buffon.

Os dois atuaram juntos na Juventus por sete anos e, segundo o jornal francês Le Parisien, o arqueiro teria convencido seu ex-parceiro a fechar com o PSG. Buffon, que anunciou sua saída da Juventus na última rodada do Campeonato Italiano, pode assinar em breve com o clube francês, também segundo a publicação.

Bonucci chegou ao Milan na temporada passada e custou cerca de R$ 190 milhões aos cofres rubro-negros. A intenção era que ele compusesse, junto com outros companheiros de qualidade, uma equipe capaz de voltar a brigar por títulos, em um momento em que o clube tinha acabado de ser vendido a um grupo chinês. No fim, não foi isso que aconteceu, já que o Milan terminou o Calcio apenas na sexta colocação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já sobre Buffon, especula-se, desde sua saída da Juventus, que ele irá para o PSG. Agora, fica cada vez mais próxima a negociação, principalmente com a Copa do Mundo chegando ao fim, quando o mercado de transferências europeu abrirá.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente