Bruno Soares e Andy Murray vencem na estreia em WashingtonMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Bruno Soares e Andy Murray vencem na estreia em Washington

Na madrugada desta terça-feira, a dupla formada pelo brasileiro Bruno Soares e o britânico Andy Murray estreou no ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos, diante do russo Karen Khachanov e o francês Lucas Pouille. Após uma interrupção de mais de cinco horas por conta da forte chuva que caía no local, Soares e Murray [?]

12:30 | 31/07/2018

Na madrugada desta terça-feira, a dupla formada pelo brasileiro Bruno Soares e o britânico Andy Murray estreou no ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos, diante do russo Karen Khachanov e o francês Lucas Pouille. Após uma interrupção de mais de cinco horas por conta da forte chuva que caía no local, Soares e Murray fecharam a vitória com parciais de 6/4, 5/7 e 10/7.

O brasileiro, que ocupa o 14° do ranking de duplas, e o britânico, que ocupa a 13°, avançam para as quartas de final com o resultado. Agora, terão pela frente o vencedor do confronto entre o indiano Leander Paes e o norte-americano Jamie Cerretani com o neozelandês Artem Sitak e o indiano Divij Sharan.

Outro brasileiro que está disputando o torneio em Washington é o mineiro Marcelo Melo, 10° colocado no ranking mundial de duplas. Ao lado do polonês Lukasz Kubot, número 9 do mundo em duplas, o brasileiro estreia diante do croata Ivan Dodig, seu ex-parceiro de circuito, e o japonês Ben McLachlan. A partida deve ser realizada na próxima quarta-feira, ainda sem horário definido.

Gazeta Esportiva

TAGS