Participamos do

Brasil é dominado pela Rússia e cai na semifinal

O Brasil não conseguiu alcançar a final da Liga das Nações de vôlei masculino. Neste sábado, a equipe verde-amarela foi totalmente dominada pela Rússia, em jogo disputado na cidade de Lille, na França. Os comandados de Renan perderam por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/18 e 25/14. Sem inspiração, os brasileiros foram inferiores [?]
13:45 | Jul. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Brasil não conseguiu alcançar a final da Liga das Nações de vôlei masculino. Neste sábado, a equipe verde-amarela foi totalmente dominada pela Rússia, em jogo disputado na cidade de Lille, na França. Os comandados de Renan perderam por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/18 e 25/14.

Sem inspiração, os brasileiros foram inferiores em todos os fundamentos. O que mais chamou a atenção foi o desempenho nos bloqueios: foram 10 pontos dos russos contra apenas dois do Brasil.

?Em alguns momentos, não cumprimos o que deveria ser feito, enfrentamos demais o bloqueio deles?, admitiu o oposto Wallace, em entrevista ao Sportv.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agora, o Brasil irá se concentrar na disputa da medalha de bronze. Neste domingo, o adversário será os Estados Unidos, derrotados na outra semifinal pela França por 3 a 2, parciais de 25/18, 25/17, 23/25, 24/26 e 15/13. ?Agora é virar a chave e buscar uma medalha?, complementou Wallace.

A decisão do terceiro lugar será disputada a partir das 12 horas, de Brasília. O título ? entre França e Rússia ? vai ser definido na sequência, a partir das 15h45.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente