Participamos do

Bia Haddad volta a treinar após cirurgia: ?Felicidade e gratidão?

A quarta-feira guardou boas notícias para o tênis feminino brasileiro. Na sede da Confederação Brasileira do esporte, em Florianópolis, Beatriz Haddad Maia, a Bia Haddad, voltou a treinar após uma cirurgia para retirada de uma hérnia de disco nas costas. Longe das quadras por dois meses, a tenista brasileira já voltou à ação e espera [?]
22:45 | Jul. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A quarta-feira guardou boas notícias para o tênis feminino brasileiro. Na sede da Confederação Brasileira do esporte, em Florianópolis, Beatriz Haddad Maia, a Bia Haddad, voltou a treinar após uma cirurgia para retirada de uma hérnia de disco nas costas.

Longe das quadras por dois meses, a tenista brasileira já voltou à ação e espera voltar a jogar no quali do Aberto dos Estados Unidos, torneio Grand Slam, no final de agosto. ?O foco será semanal, vamos vendo a evolução e acredito que lá por agosto ou setembro eu esteja jogando?, afirmou.

Nadal vence batalha de quase 5h com Del Potro e vai às semis em Wimbledon

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após avançar às quartas em Wimbledon, Soares abandona por lesão

?A palavra de hoje é felicidade e gratidão. Até arrepiei nos primeiros bate-bolas. Acho que qualquer atleta que entra na quadra sem dor já está bem, não precisa ganhar ou perder, é o que estava faltando. Agora é seguir nesse trabalho firme do dia-a-dia, mas pensando no meu corpo, como eu sempre priorizei. Minha saúde em primeiro lugar?, completou, antes de finalizar.

?Sempre tive um carinho muito grande por Santa Catarina. A primeira vez que saí de casa foi para vir para cá. É um estado muito receptivo, Floripa também. Você se sente em casa, as pessoas são muito familiares, a questão da cultura alemã, não tem aquele estresse de São Paulo e consigo ter uma rotina mais tranquila. Também busquei uma equipe que fosse realmente bem mais específica para mim, o fisio e o preparador, que são daqui de Floripa, junto com o German?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente