Participamos do

Bia Haddad troca Rio por Florianópolis como base de treinos no Brasil

Recuperando-se de cirurgia, Bia Haddad optou por deixar o Rio de Janeiro (RJ) e adotar Florianópolis (SC) como nova base de treinos para quando está no Brasil. Depois de três anos na Tennis Route, a brasileira usou também o emocional para eleger Santa Catarina como novo espaço de preparação. ?É um lugar que me traz [?]
16:30 | Jul. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Recuperando-se de cirurgia, Bia Haddad optou por deixar o Rio de Janeiro (RJ) e adotar Florianópolis (SC) como nova base de treinos para quando está no Brasil. Depois de três anos na Tennis Route, a brasileira usou também o emocional para eleger Santa Catarina como novo espaço de preparação.

?É um lugar que me traz boas lembranças e que eu adoro?, explica Bia, que também destacou a importância de buscar o melhor para o seu corpo. ?Santa Catarina foi o primeiro estado que morei quando saí de casa para treinar, quando tinha 13 para 14 anos e fui morar em Balneário Camboriú. Sempre busquei evoluir, sempre pensando no melhor para o meu físico, então, voltar para Santa Catarina vai ser melhor para mim nesse momento?, concluiu.

Bia vem de uma cirurgia para sanar as dores que sentia devido a uma hérnia de disco lombar. Desde maio, ela vem se recuperando com sessões de fisioterapia. Nos próximos dias, deve voltar aos treinos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atual número um do Brasil, Haddad segue comandada pelo argentino German Gaich. Ela, entretanto, voltará a trabalhar com o preparador Felipe Reis e atuará também ao lado do fisioterapeuta Paulo Cerutti.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente