PUBLICIDADE
Esportes

Bia Haddad troca Rio por Florianópolis como base de treinos no Brasil

Recuperando-se de cirurgia, Bia Haddad optou por deixar o Rio de Janeiro (RJ) e adotar Florianópolis (SC) como nova base de treinos para quando está no Brasil. Depois de três anos na Tennis Route, a brasileira usou também o emocional para eleger Santa Catarina como novo espaço de preparação. ?É um lugar que me traz [?]

16:30 | 02/07/2018

Recuperando-se de cirurgia, Bia Haddad optou por deixar o Rio de Janeiro (RJ) e adotar Florianópolis (SC) como nova base de treinos para quando está no Brasil. Depois de três anos na Tennis Route, a brasileira usou também o emocional para eleger Santa Catarina como novo espaço de preparação.

?É um lugar que me traz boas lembranças e que eu adoro?, explica Bia, que também destacou a importância de buscar o melhor para o seu corpo. ?Santa Catarina foi o primeiro estado que morei quando saí de casa para treinar, quando tinha 13 para 14 anos e fui morar em Balneário Camboriú. Sempre busquei evoluir, sempre pensando no melhor para o meu físico, então, voltar para Santa Catarina vai ser melhor para mim nesse momento?, concluiu.

Bia vem de uma cirurgia para sanar as dores que sentia devido a uma hérnia de disco lombar. Desde maio, ela vem se recuperando com sessões de fisioterapia. Nos próximos dias, deve voltar aos treinos.

Atual número um do Brasil, Haddad segue comandada pelo argentino German Gaich. Ela, entretanto, voltará a trabalhar com o preparador Felipe Reis e atuará também ao lado do fisioterapeuta Paulo Cerutti.

Gazeta Esportiva

TAGS