PUBLICIDADE
Esportes

Belluci bate francês no qualificatório do Challenger de Marburg

Sem grandes problemas, Thomaz Bellucci derrotou o francês Corentin Moutet em jogo válido pelo qualificatório do Challenger de Marburg.  O confronto que colocou frente a frente o tenista 274 do mundo diante do número 125 do planeta foi vencido com tranquilidade pelo brasileiro, que bateu o adversário por 2 sets a 0, com um duplo 6/4, [?]

13:45 | 02/07/2018

Sem grandes problemas, Thomaz Bellucci derrotou o francês Corentin Moutet em jogo válido pelo qualificatório do Challenger de Marburg.  O confronto que colocou frente a frente o tenista 274 do mundo diante do número 125 do planeta foi vencido com tranquilidade pelo brasileiro, que bateu o adversário por 2 sets a 0, com um duplo 6/4, em 1 hora 26 minutos.

Com uma partida segunda, Bellucci não enfrentou sequer um break-point nessa partida e soube conquistar e administrar algumas vantagens importantes durante as parciais. Jogando de maneira segura, Bellucci foi pouco pressionado durante o jogo e venceu com autoridade.

Com o triunfo, Bellucci se junta a Thiago Monteiro, atual 130º do mundo e cabeça de chave número 4, e Rogério Silva, que ganhou uma posição no ranking, é o atual 135 do planeta. Vale lembrar que Thiago defende 45 pontos nessa semana e por isso entra pressionado na partida para não cair no ranking mundial.

Gazeta Esportiva

TAGS