Australiana anota 53 pontos em partida e quebra recorde na WNBA
O Dallas Wings venecu o New York Liberty, por 104 a 87 nesta terça-feira (17) e ainda viu sua pivô, Liz Cambage bater o recorde de pontos em um jogo na WNBA, Liga de basquete feminino americano. A marca anterior havia sido estabelecida em 2013. A australiana fez uma partida impecável para conseguir superar em [?]O Dallas Wings venecu o New York Liberty, por 104 a 87 nesta terça-feira (17) e ainda viu sua pivô, Liz Cambage bater o recorde de pontos em um jogo na WNBA, Liga de basquete feminino americano. A marca anterior havia sido estabelecida em 2013. A australiana fez uma partida impecável para conseguir superar em dois pontos e ser a maior pontuadora da história da competição em um único jogo.
Para conseguir superar o recorde anterior, Cambage teve um aproveitamento incrível com 22 arremessos, convertendo 17, quase 80% de rendimento. O recorde anterior era da americana Riquna Williams, que tinha feito 51, em 2013.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineA atleta de 2,03m comemorou a marca. ?Isso é imenso (bater o recorde). Eu tive ótimos números jogando na China. Eu tive ótimos números na Austrália. Eu ouvi muita gente dizer que eu não conseguiria ter o mesmo desempenho na WNBA. Acho que esse jogo vai para todos eles? disse Cambage.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente