Participamos do

Australiana anota 53 pontos em partida e quebra recorde na WNBA

O Dallas Wings venecu o New York Liberty, por 104 a 87 nesta terça-feira (17) e ainda viu sua pivô, Liz Cambage bater o recorde de pontos em um jogo na WNBA, Liga de basquete feminino americano. A marca anterior havia sido estabelecida em 2013. A australiana fez uma partida impecável para conseguir superar em [?]
18:45 | Jul. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Dallas Wings venecu o New York Liberty, por 104 a 87 nesta terça-feira (17) e ainda viu sua pivô, Liz Cambage bater o recorde de pontos em um jogo na WNBA, Liga de basquete feminino americano. A marca anterior havia sido estabelecida em 2013. A australiana fez uma partida impecável para conseguir superar em dois pontos e ser a maior pontuadora da história da competição em um único jogo.

Para conseguir superar o recorde anterior, Cambage teve um aproveitamento incrível com 22 arremessos, convertendo 17, quase 80% de rendimento. O recorde anterior era da americana Riquna Williams, que tinha feito 51, em 2013.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A atleta de 2,03m comemorou a marca. ?Isso é imenso (bater o recorde). Eu tive ótimos números jogando na China. Eu tive ótimos números na Austrália. Eu ouvi muita gente dizer que eu não conseguiria ter o mesmo desempenho na WNBA. Acho que esse jogo vai para todos eles? disse Cambage.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente