PUBLICIDADE
Esportes

Aspirantes aproveitam ativação para se inscreverem na 9 de Julho

Diversos novos competidores se preparam para a mais tradicional prova de ciclismo do país. Com o intuito de valorizar a modalidade, a Prova Ciclística Internacional 9 de Julho fez uma ativação na manhã deste domingo, na Avenida Paulista, para promover a 72ª edição da competição. O evento contou com a participação do Portal Wheeling, grupo que realiza [?]

15:15 | 01/07/2018

Diversos novos competidores se preparam para a mais tradicional prova de ciclismo do país. Com o intuito de valorizar a modalidade, a Prova Ciclística Internacional 9 de Julho fez uma ativação na manhã deste domingo, na Avenida Paulista, para promover a 72ª edição da competição.

O evento contou com a participação do Portal Wheeling, grupo que realiza manobras e esbanja muita habilidade com bikes, e do Time Dance +, que fez questão de animar os pedestres que passavam em frente a Fundação Cásper Líbero. Atletas de todas as categorias vieram prestigiar e aproveitaram para realizar a inscrição.

O gerente de produção, Roberto Martins, irá competir pela primeira vez na categoria aspirante e ficou sabendo da prova no próprio evento. ?Eu ando de bicicletas nos finais de semana e pedalo entre 40 e 50 quilômetros. Nunca participei de nenhuma outra prova e estou muito animado para competir na 9 de Julho?, afirmou.

Já Renata Silva sabia da prova, por intermédio de amigos e de grupos nas redes sociais, e veio para a ativação com o objetivo de realizar a inscrição para a competição. Ela comentou a sua rotina de treinamentos e a motivação para participar.

?Corro, faço ginástica, me exercito e pedalo diariamente de bike. Costumo fazer entre 45 e 50 quilômetros, mas estou indo para a prova para me divertir. Já participei de outras provas, mas quero aproveitar desta vez?, falou a advogada.

Também da categoria aspirante, o psicólogo Jeferson Laurindo é iniciante na prova e mostrou muita empolgação pela oportunidade de participar.

?Já queria participar de uma prova há algum tempo, inclusive, já tinha visto o site. Vim passear na Paulista e resolvi parar para me inscrever. Pedalo faz pouco tempo, mas vou para o trabalho todo dia de bicicleta. Faço aproximadamente 20 quilômetros por dia. Pedalo para me deslocar no dia a dia. No fim de semana costumo fazer percursos mais longos?, disse o aspirante.

Ainda dá tempo de garantir sua participação na Prova 9 de Julho. As inscrições podem ser feitas através do site oficial da prova.

*Especial para Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

TAGS