Participamos do

Após avançar às quartas em Wimbledon, Soares abandona por lesão

Depois de avançar às quartas de final de Wimbledon ao lado da russa Ekaterina Makarova, o brasileiro Bruno Soares anunciou desistência do torneio londrino, nesta quarta-feira. Isso porque o brasileiro sofreu estiramento no músculo peitoral e não conseguirá dar continuidade ao torneio. Melhor para a norte-americana Nicole Melichar e o austríaco Alexander Peya que, por WO, [?]
17:45 | Jul. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de avançar às quartas de final de Wimbledon ao lado da russa Ekaterina Makarova, o brasileiro Bruno Soares anunciou desistência do torneio londrino, nesta quarta-feira. Isso porque o brasileiro sofreu estiramento no músculo peitoral e não conseguirá dar continuidade ao torneio.

Melhor para a norte-americana Nicole Melichar e o austríaco Alexander Peya que, por WO, avançam diretamente à semifinal do mais tradicional torneio de tênis.

Tentando chegar ao quarto título de duplas mistas da carreira, terceiro com Makarova, Soares levou a melhor contra a parceria dos norte-americanos Jack Sock e Sloane Stephens, nesta quarta-feira, por 2 sets a 0. Mesmo embalado, o brasileiro preferiu deixar a competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na dupla masculina, que disputava ao lado do britânico Jamie Murray, Soares já tinha caído. Nesta terça-feira, eles tiveram embate difícil, de mais de 4 horas, contra o sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus, vencido por 3 sets a 2. As parciais foram de 6/7, 7/6, 5/7, 7/6 e 6/4.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente