Participamos do

Após abandono, Hamilton diz: ?Pior fim de semana em muito tempo?

Nada deu certo para a Mercedes no Grande Prêmio da Áustria. Enquanto o pole position Valtteri Bottas abandonou a prova na volta de número 15, o antes líder do campeonato de pilotos, Lewis Hamilton, sofreu ao longo do circuito de Spielberg com problemas no pneus e estratégia errada de sua equipe e também teve de [?]
13:15 | Jul. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nada deu certo para a Mercedes no Grande Prêmio da Áustria. Enquanto o pole position Valtteri Bottas abandonou a prova na volta de número 15, o antes líder do campeonato de pilotos, Lewis Hamilton, sofreu ao longo do circuito de Spielberg com problemas no pneus e estratégia errada de sua equipe e também teve de deixar o percurso.

Em entrevista ao Channel 4 neste domingo, o britânico, que viu o alemão da Ferrari Sebastian Vettel assumir a liderança na tabela de classificação, não escondeu a decepção com os resultados obtidos na corrida.

Confira aqui como foi o ao vivo da corrida!

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Foi um dia infeliz. Todos na equipe vão sentir a dor, mas nós temos uma confiabilidade muito grande por muitos anos. Por mais doloroso que seja, somos profissionais?, afirmou o piloto, antes de completar.

?Este é definitivamente o pior fim de semana que me lembro de ter tido em muito tempo, mas tenho toda a confiança em minha equipe?, contou. Hamilton disse adeus a uma sequência de 33 corridas na zona de pontuação neste domingo.

?Eu não vou mentir, vamos ter que trabalhar em todas as áreas. O carro tem sido ótimo, fomos mais rápidos. Mas ter duas falhas diferentes é muito incomum. Não podemos nos dar ao luxo de jogar pontos fora. Precisamos encontrar um método à prova de balas para avançar na estratégia, porque se o nosso carro tivesse continuado, seria uma vitória fácil para nós, estávamos confortavelmente à frente?, lamentou, por fim, o britânico.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente