Participamos do

Aniversariante, Romero celebra com gol e ?responsabilidade?

O atacante Ángel Romero fez aniversário nesta quarta-feira e comemorou seus 26 anos com o gol que abriu o placar na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no estádio do Mineirão, no primeiro amistoso da inter-temporada do Corinthians. Contente pelo tento, o jogador disse que o triunfo frente à Raposa serviu como uma [?]
23:15 | Jul. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Ángel Romero fez aniversário nesta quarta-feira e comemorou seus 26 anos com o gol que abriu o placar na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no estádio do Mineirão, no primeiro amistoso da inter-temporada do Corinthians. Contente pelo tento, o jogador disse que o triunfo frente à Raposa serviu como uma celebração sem festa para o seu dia.

?Hoje, graças a Deus, completo mais um ano de vida. Comemorando com os companheiros e com responsabilidade em campo?, disse o avante, que jogou apenas na metade inicial da partida. Seu gol saiu ainda no começo da partida, quando Walter lançou Clayson, que conseguiu o domínio e ajeitou para o companheiro. Cara a cara com Fábio, Romero tocou por baixo na saída do goleiro.

?Muito importante voltar a jogar em um amistoso como esse, contra um rival forte, que está brigando no Brasileiro. Para nós é importante para ver se a gente está bem, se falta alguma coisa. Fizemos um primeiro tempo muito bom?, continuou Romero, que não havia atuado em quatro dos últimos cinco jogos, entre lesão na coxa e convocação para o Paraguai.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o triunfo na bagagem, os corintianos voltam a São Paulo nesta quinta-feira, dia em que treinam no CT Joaquim Grava na parte da tarde e começam a preparação para mais um amistoso, contra o Grêmio, às 11h (de Brasília) do domingo, na Arena.

Antes da retomada das competições oficiais, contra o Botafogo, no dia 18 deste mês, em Itaquera, os comandados de Osmar Loss encaram outra vez o Cruzeiro, dessa vez em São Paulo, na próxima quarta-feira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente