PUBLICIDADE
Esportes

Alonso conta com carro para vencer pela quarta vez na Alemanha

O ano de 2018 não vem sendo positivo para Fernando Alonso. O espanhol vem tendo resultados aquém de seu potencial na Fórmula 1. No entanto, tentará pela quarta vez na carreira vencer o GP da Alemanha, que acontecerá neste final de semana. O piloto, vem esbanjando confiança para a corrida. ?Eu gosto de correr em [?]

18:00 | 16/07/2018

O ano de 2018 não vem sendo positivo para Fernando Alonso. O espanhol vem tendo resultados aquém de seu potencial na Fórmula 1. No entanto, tentará pela quarta vez na carreira vencer o GP da Alemanha, que acontecerá neste final de semana. O piloto, vem esbanjando confiança para a corrida.

?Eu gosto de correr em Hockenheim e ganhei três vezes, então é bom estar de volta depois de uma pausa no ano passado. A pista é vista como um dos clássicos, é divertida de pilotar e há algumas oportunidades de ultrapassagem. Por isso, esperamos poder lutar com os carros à nossa volta?, afirmou Alonso.

Entretanto, a tarefa não será das mais fáceis. Para vencer, Fernando Alonso terá que desbancar Sebastian Vettel e Lewis Hamilton, que disputam intensamente o título da F1. Além deles, Daniel Ricciardo, Valtteri Bottas e Max Vestarppen são outros melhores que o espanhol no momento.

?Sabemos que precisamos trabalhar em nossas qualificatórias para nos dar a melhor chance no domingo, mas também vimos que durante a corrida podemos avançar e garantir pontos, então o objetivo é alcançar o mesmo na Alemanha no próximo final de semana?, frisou o espanhol.

O Grande Prêmio da Alemanha de Fórmula 1 está marcado para este domingo às 10h10 (horário de Brasília). Esta será a 11ª corrida da temporada.

Gazeta Esportiva

TAGS