Participamos do

Alexander Rossi garante terceira pole da temporada da Indy

Pela terceira vez na temporada, Alexander Rossi larga em primeiro em uma etapa da IndyCar. O vencedor da 100ª edição das 500 milhas de Indyanápolis conquistou a pole position da etapa de Mid-Ohio da categoria, que acontece neste domingo (29). O resultado é importante para o americano, que é o terceiro colocado na corrida pelo campeonato [?]
19:00 | Jul. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pela terceira vez na temporada, Alexander Rossi larga em primeiro em uma etapa da IndyCar. O vencedor da 100ª edição das 500 milhas de Indyanápolis conquistou a pole position da etapa de Mid-Ohio da categoria, que acontece neste domingo (29). O resultado é importante para o americano, que é o terceiro colocado na corrida pelo campeonato de 2018.

Depois de Rossi largam Will Power, seguido por Ryan Hunter-Reay. Josef Newgarden, concorrente direto de Rossi sai em sexto, enquanto o líder da temporada, Scott Dixon, apenas em nono.

A classificatória não foi boa para os pilotos brasileiros. Todos os três representantes do país ficaram pelo caminho ainda no primeiro estágio. Assim, Tony Kanaa larga em 19º, Matheus Leist em 21º e Pietro Fittipaldi em 22º

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira os dez primeiros do grid de largada:

#1 ? Alexander Rossi

#2 ? Will Power

#3 ? Ryan Hunter-Reay

#4 ? Josef Newgarden

#5 ? Robert Wickens

#6 ? Max Chilton

#7 ? Graham Rahal

#8 ? Takuma Sato

#9 ? Scott Dixon

#10 ? James Hinchcliffe

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente