Adilson comemora vitória histórica e mira próximos confrontos com foco em permanênciaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Adilson comemora vitória histórica e mira próximos confrontos com foco em permanência

O América conseguiu uma vitória histórica, por 1 a 0, sobre o Santos, na noite deste domingo, na Vila Belmiro. Foi à primeira vez que o Coelho bateu o Peixe em São Paulo. O técnico Adilson Batista comemorou o triunfo. ?Eu falei que ia vencer, graças a Deus os meninos se comportaram bem, executaram o [?]

22:15 | 29/07/2018

O América conseguiu uma vitória histórica, por 1 a 0, sobre o Santos, na noite deste domingo, na Vila Belmiro. Foi à primeira vez que o Coelho bateu o Peixe em São Paulo. O técnico Adilson Batista comemorou o triunfo.

?Eu falei que ia vencer, graças a Deus os meninos se comportaram bem, executaram o que foi combinado, estudamos muito, uma equipe leve e rápida, usa bem os corredores, tentamos neutralizar, cumprimos bem o que foi combinado, poderíamos caprichar nos contra-ataques, sobretudo com Marquinhos, importante é dedicação deles?, destacou.

A vitória deixou o Coelho na 10ª colocação, com 20 pontos conquistados. O foco do América segue permanecer na primeira divisão em 2019. Adilson mira os próximos jogos e quer somar mais pontos.

?Estamos com 20 pontos, a gente respeita, temos o Palmeiras, Bahia, Fluminense, vamos tentar pontuar mais e no segundo turno fazer pontuação para conseguir a permanência. Esse é um momento difícil nosso, estávamos numa situação difícil, ruim, o campeonato é difícil, temos que ter atenção. Tudo é pedreira pra gente?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS