Zé Roberto lamenta revés na Liga das Nações: ?Sofremos um pouco?Mais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Zé Roberto lamenta revés na Liga das Nações: ?Sofremos um pouco?

Depois da derrota da Seleção Brasileira de vôlei feminino para a Turquia nas semifinais da Liga das Nações, neste sábado, que impossibilitou a disputa da final para as jogadoras, o técnico da equipe, José Roberto Guimarães, lamentou o revés. ?A Turquia fez uma excelente partida e errou muito pouco. O saque deles foi muito eficiente [?]

09:15 | 30/06/2018

Depois da derrota da Seleção Brasileira de vôlei feminino para a Turquia nas semifinais da Liga das Nações, neste sábado, que impossibilitou a disputa da final para as jogadoras, o técnico da equipe, José Roberto Guimarães, lamentou o revés.

?A Turquia fez uma excelente partida e errou muito pouco. O saque deles foi muito eficiente e a Eda foi um ponto de referência do time deles assim como a Baladin. Hoje eu senti o Brasil cansado. Tivemos pouco tempo de recuperação e sofremos um pouco. Isso não pode soar como desculpa, pois a Turquia teve méritos?, afirmou o comandante.

?O importante é pensar na partida de amanhã que vale muito para esse grupo. Teremos tempo para descansar e colocar em prática tudo o que tem sido feito para buscar essa medalha?, enfatizou.

A oposta Tandara, uma das principais atletas do elenco brasileiro, seguiu a mesma linha de seu treinador e direcionou as atenções do grupo para a disputa da medalha de bronze, neste domingo.

?Temos que aprender com essa derrota e usar isso nos próximos. Sabemos que tínhamos condições de estar na final, mas hoje a Turquia foi melhor e fez uma grande partida. Amanhã teremos mais um jogo difícil e vamos buscar essa medalha de bronze?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS