Participamos do

Wozniacki supera Parmentier e avança às oitavas em Roland Garros

Diante da francesa Pauline Parmentier, a dinamarquesa Caroline Wozniacki não encontrou grandes dificuldades para avançar às oitavas de final de Roland Garros. Em 1h18 de embate, na tarde desta sexta-feira, com parciais de 6/0 e 6/3, ela superou a 74ª do ranking, no saibro francês. Atual número dois do mundo, Wozniacki surpreendeu a rival com jogadas [?]
13:45 | Jun. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Diante da francesa Pauline Parmentier, a dinamarquesa Caroline Wozniacki não encontrou grandes dificuldades para avançar às oitavas de final de Roland Garros. Em 1h18 de embate, na tarde desta sexta-feira, com parciais de 6/0 e 6/3, ela superou a 74ª do ranking, no saibro francês.

Atual número dois do mundo, Wozniacki surpreendeu a rival com jogadas bem montadas. Além de solidificar todos seus serviços, ela não deu chances de a dona da casa marcar e quebrou todas suas chances. O pneu veio quando, no último game do primeiro set, Parmentier não conseguiu confirmar nenhum de seus saques.

A segunda parcial não foi muito diferente. Caroline seguiu fazendo bons saques e confirmando seus lances, enquanto a francesa, que igualou sua melhor campanha em Paris, não se posicionava bem em quadra e não pôde evitar a vantagem da adversária.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O próximo compromisso de Wozniacki é contra Daria Kasatkina. Atual 14ª do ranking, ela vem de vitória em cima da grega Maria Sakkari por 6/1, 1/6 e 6/3. Em três encontros anteriores, a dinamarquesa tem apenas uma vitória em cima da russa.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente