PUBLICIDADE
Esportes

Vila Nova e Atlético-GO fazem clássico para reencontra a vitória

Clássico estadual e times querendo se livrar de um jejum de vitórias. O jogo entre Vila Nova e Atlético-GO vai movimentar o Serra Dourada, em Goiânia neste sábado (16), às 16h. Precisando de vitória, ambos os times entram em campo pressionados por suas torcidas para tentar espantar a má fase, além de manter uma distância [?]

20:15 | 15/06/2018

Clássico estadual e times querendo se livrar de um jejum de vitórias. O jogo entre Vila Nova e Atlético-GO vai movimentar o Serra Dourada, em Goiânia neste sábado (16), às 16h. Precisando de vitória, ambos os times entram em campo pressionados por suas torcidas para tentar espantar a má fase, além de manter uma distância da zona de rebaixamento.

Na oitava posição, mas sem vencer há seis jogos, o Vila contará com torcida única no estádio para tentar reencontrar o  caminho da vitória. Com os atacantes na berlinda, por ter apenas um gol marcado nestes últimos seis jogos. A falta de gols foi comentada pelo zagueiro Giaretta. ?O que mais nos incomoda é que temos criado, propondo o jogo, mas falta aquela última bola para fazer o gol e decretar a vitória. O que mais nos preocuparia é se não estivéssemos criando, se estivéssemos jogando mal, mas não é caso. Fomos muito superiores (nos últimos jogos), mas não adianta nada se a bola não entrar?.

Já o Atlético-GO tem quatro jogos de jejum e já se vê em alerta com o Z4, apenas dois pontos abaixo. O time visitante apostará no melhor ataque do campeonato, junto com o Fortaleza, com 18 gols. Além disso, o técnico conta com o retorno de Pedro Bambu, que já deve entrar no time titular. O volante foi campeão da Série B 2016 e estava no Goiás desde 2017.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA x ATLÉTICO-GO 

Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia (GO)

Data: 16 de junho de 2018, sábado

Horário: 16 horas (Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Michael Correia e Silbert Faria Sisquim (RJ)

VILA NOVA: Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Giaretta e Hélder; Geovane, Wellington Reis, Alan Mineiro e Juninho; Matheus Anderson e Felipe Silva.

Técnico: Hemerson Maria

ATLÉTICO-GO:  Léo; Alisson, Lucas Rocha, Renê e Mascarenhas; Pedro Bambu, Fernandes e Tomas Bastos; André Luiz, Júnior Brandão e Júlio César.

Técnico: Claudio Tencati

Gazeta Esportiva

TAGS