Participamos do

Verstappen se irrita em entrevista coletiva: ?Posso cabecear alguém?

O clima ficou tenso entre a imprensa e o piloto Max Verstappen nesta quinta-feira, em entrevista coletiva concedida e organizada pela Fórmula 1 antes do Grande Prêmio do Canadá, neste final de semana. Com um começo caótico de temporada, não conseguindo completar os GP?s do Bahrein e do Azerbaijão e envolvendo-se em acidentes, o jovem [?]
16:15 | Jun. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O clima ficou tenso entre a imprensa e o piloto Max Verstappen nesta quinta-feira, em entrevista coletiva concedida e organizada pela Fórmula 1 antes do Grande Prêmio do Canadá, neste final de semana. Com um começo caótico de temporada, não conseguindo completar os GP?s do Bahrein e do Azerbaijão e envolvendo-se em acidentes, o jovem da Red Bull perdeu a cabeça ao ser frequentemente perguntado sobre o tema.

?Bem, você sabe, fico bem cansado de todos os comentários de que eu devo mudar a minha postura. Nunca farei isso, porque foi esse o motivo de eu estar onde estou hoje?, respondeu o holandês de início.

Com a insistência dos jornalistas no tema, Verstappen foi perdendo a cabeça. Ao ser perguntado sobre o motivo de tantos acidentes, o jovem piloto chegou a ameaçar os presentes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não sei. E como disse no começo desta entrevista coletiva, fico muito cansado de todas essas perguntas. E, se eu receber mais algumas, posso cabecear alguém?, afirmou irritado.

?Todo mundo deixa tudo muito dramático. Claro, o começo de ano até agora não foi bem e não foi do jeito que eu gostaria. Alguns erros, principalmente em Monaco e na China. Mas não faz sentido continuar falando disso, porque fico muito cansado disso e sinto que não há melhores perguntas. Então, estou apenas me focando no que está à frente e estou confiante que vou conseguir dar a volta por cima. A velocidade está aí. Sempre fui rápido. Seria bem mais problemático se eu estivesse devagar, porque isso demonstra um problema crítico?, completou Verstappen.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente