PUBLICIDADE
Esportes

Técnico do Blumenau é novo auxiliar da Seleção de basquete feminino

Nesta temporada da Liga de Basquete Feminino, cuja emissora oficial é a TV Gazeta, o Vera Cruz Campinas sagrou-se campeão no último domingo. No entanto, o Blumenau, derrotado pela equipe paulista nas semifinais, também fez história com a melhor campanha do time na liga. A grande temporada da equipe catarinense foi coroada nesta sexta-feira, quando a [?]

21:00 | 08/06/2018

Nesta temporada da Liga de Basquete Feminino, cuja emissora oficial é a TV Gazeta, o Vera Cruz Campinas sagrou-se campeão no último domingo. No entanto, o Blumenau, derrotado pela equipe paulista nas semifinais, também fez história com a melhor campanha do time na liga.

A grande temporada da equipe catarinense foi coroada nesta sexta-feira, quando a Confederação Brasileira de Basketball (CBB) oficializou o treinador João Camargo como novo auxiliar técnico da Seleção de basquete feminino, comandada por Carlos Lima.

?Estou muito feliz com essa convocação e poder fazer parte da comissão técnica da Seleção. Espero contribuir com o Carlinhos [Carlos Lima] e juntos fazermos um belo trabalho no Sul-Americano?, disse João Camargo. ?Foi um ano de belos resultados. Fizemos uma campanha muito boa na LBF, com uma equipe jovem. (?) Agradeço a todos que possibilitaram isso. Esse trabalho não é individual. Se fui lembrado, é porque muitas pessoas me ajudaram no processo?.

O técnico da Seleção, Carlos Lima, elogiou o novo auxiliar. ?Camargo é um profissional experiente e competente. Realizou um excelente trabalho à frente da equipe de Blumenau na última LBF. Será muito bem vindo à comissão técnica da seleção Brasileira?, disse.

Gazeta Esportiva

TAGS