Participamos do

Sesi Vôlei Bauru apresenta oficialmente equipe para a próxima temporada

Nesta segunda-feira, foi apresentado oficialmente a equipe do Sesi Vôlei Bauru para a temporada 2018/2019. O evento, realizado na Fiesp, marca mais uma etapa da parceria e teve a presença de autoridades e representantes tanto do Sesi-SP como do Volei Bauru, que anunciaram em dezembro do ano passado a união dos dois clubes. Com a [?]
15:00 | Jun. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta segunda-feira, foi apresentado oficialmente a equipe do Sesi Vôlei Bauru para a temporada 2018/2019. O evento, realizado na Fiesp, marca mais uma etapa da parceria e teve a presença de autoridades e representantes tanto do Sesi-SP como do Volei Bauru, que anunciaram em dezembro do ano passado a união dos dois clubes.

Com a presença do presidente da Fiesp, Paulo Skaf, e de toda a comissão técnica, as atletas foram apresentadas pelo técnico Anderson Rodrigues, campeão olímpico como jogador na edição de 2004, realizada em Atenas, e medalha de prata em 2008, edição que aconteceu em Pequim. O comandante ressaltou a qualidade do grupo e que o time já briga pelas primeiras posições nesta primeira temporada de parceria.

?Em todo projeto, você precisa pensar em vitórias, pensar em título, porque senão você acaba se colocando pra baixo e dá a impressão de que está em segundo plano. Esse é um time muito competitivo, mas existe fatores, detalhes que durante a competição você vai descobrindo e aperfeiçoando para que o time fique ainda mais consolidado para alcançar os objetivos?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O técnico também falou sobre a força tanto do Sesc Rio de Janeiro como do Osasco, equipes que mais conquistaram títulos da Superliga Feminina nos últimos anos. ?Rio e Osasco já têm essa experiência de chegar em finais, de um projeto já vencedor. Mas nós estamos consumindo isso para também chegar a esse patamar, o pensamento é sempre de vitórias, de conquistas. O mais importante é ter um alto rendimento. Se isso não acontecer, pode ser que eu não esteja aqui?.

Já a líbero Tássia, novo reforço do Sesi Vôlei Bauru para a temporada 2018-2019, destacou o projeto que fez com que ela deixasse a equipe de Osasco. Revelada pelo Mackenzie, a atleta esteve anteriormente jogando por Pinheiros, Minas, Praia Clube e agora tenta um novo desafio na carreira.

?A questão de eu ter vindo para o Sesi Bauru não foi por um único motivo. Primeiro que eu já trabalhei com o Anderson, tendo um aprendizado muito grande com ele, e segundo pelo projeto, que eu acho que fortaleceu, com uma equipe bem competitiva, juntando o útil ao agradável. Eu acho que o momento é fantástico, com esse crescimento do projeto e da força da equipe toda?.

Na última temporada da Superliga Feminina, Sesi e Bauru tiveram desempenhos diferentes. Enquanto que a equipe da capital teve um resultado abaixo do esperado, finalizando na última colocação com apenas quatro pontos conquistados, a equipe do interior fechou a primeira fase em oitavo e conseguiu vaga para os playoffs, caindo nas quartas de final da competição.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente