Participamos do

Sampaio e Oeste duelam pra fugir do Z4 na Série B

Pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, dois times que buscam pular para a metade de cima da tabela se enfrentam neste sábado (8). O Sampaio Corrêa recebe no Estádio Castelão, em São Luiz, o Oeste. Ambos têm a mesma pontuação e precisam voltar a vencer para não flertar com o a zona [?]
20:15 | Jun. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, dois times que buscam pular para a metade de cima da tabela se enfrentam neste sábado (8). O Sampaio Corrêa recebe no Estádio Castelão, em São Luiz, o Oeste. Ambos têm a mesma pontuação e precisam voltar a vencer para não flertar com o a zona de rebaixamento.

Após empatar em casa na última rodada com o Avaí, o Sampaio tenta sair com os três pontos em mais um jogo ao lado de sua torcida. O Tricolor também espera evitar o terceiro jogo sem vitória, já que apenas quatro pontos o separa do primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Para o duelo o técnico Roberto Fonseca segue sem contar com o meia João Paulo e o atacante Alvinho, ambos com lesões musculares

O meia Fernando Sobral, que conquistou espaço no time titular após a chegada de Fonseca admitiu que será um jogo pegado no sábado. ?Não tem jogo fácil nessa Série B, e certamente a equipe do Oeste vai dificultar bastante. Temos que manter o espírito de luta e dedicação o jogo inteiro para conseguirmos esses três pontos. Peço que a nossa torcida nos apoie, jogue junto, porque vamos brigar até o fim para conseguir essa vitória?, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O visitante Oeste precisa dos três pontos tanto quanto o Sampaio. Com os mesmos 11 pontos, o Rubro-Negro não sabe o que é vencer há três jogos e em nove partidas só saiu vitorioso em duas. Para reverter essa situação, o time precisa arrancar o primeiro resultado positivo fora de casa.

Após recuperar a posição de titular, o lateral esquerdo sabe da dificuldade que vão encontrar em São Luiz. ?Vai ser um jogo muito difícil. A equipe dos caras é aguerrida, briga muito por cada bola, tem jogadores muito bons, mas estamos em busca da nossa primeira vitória fora de casa e tentar cada vez mais subir na tabela?, declarou o lateral.

 

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORRÊA x OESTE 

Local: Estádio Castelão, em São Luiz (MA)

Data: 9 de junho de 2018, sábado

Horário: 16h30 (Brasília)

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta (PR)

SAMPAIO CORREA: Andrey; Bruno Moura, Joecio, Maracás e Alyson; Wilian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral, Danielzinho e Bruninho; Alexsandro.

Técnico: Roberto Fonseca

OESTE: Tadeu, Conrado, Patrick, Leandro Amaro, Daniel Borges, Lídio, Betinho, Rodrigo Souza, Mazinho, Danielzinho e Léo Artur

Técnico: Roberto Cavalo

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente