Participamos do

?Saio de quadra com a cabeça erguida?, diz Federer após perder título

Neste domingo, Roger Federer ficou muito perto de conseguir seu 99° título na carreira, porém viu o jovem Borna Coric ?estragar? seus planos e, com isso, teve que se contentar com o vice-campeonato de Halle, na Alemanha. Para o suíço, a semana tem que ser valorizada mesmo sem a conquista, já que teve bons resultados [?]
10:00 | Jun. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, Roger Federer ficou muito perto de conseguir seu 99° título na carreira, porém viu o jovem Borna Coric ?estragar? seus planos e, com isso, teve que se contentar com o vice-campeonato de Halle, na Alemanha. Para o suíço, a semana tem que ser valorizada mesmo sem a conquista, já que teve bons resultados e atuou em alto nível mais uma vez em 2018.

?Ele jogou um excelente tênis no final do primeiro set e depois no terceiro. Ele nunca baixou seu nível e isso foi fundamental para sua vitória. Então, foi uma partida infeliz para mim, mas Borna merece crédito pela partida que fez hoje (ontem). Eu realmente penso que foi meu melhor jogo durante essa semana, porém não consegui vencer. É algo triste, mas saio com a cabeça erguida, pensando que foi uma boa semana, destacou Federer.

O suíço também afirmou que será muito importante essa semana para descansar e focar em Wimbledon. ?Estou bem ansioso para poder me recuperar e descansa nesta próxima semana, antes de ir para Wimbledon. Ser o atual campeão sempre cria pressão. Então, independentemente de ter perdido aqui, serei um dos favoritos lá. Porém todas essas coisas não importam, eu preciso ter certeza de que posso ter um excelente desempenho desde o começo e espero conseguir isso novamente?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já Coric não perdeu a chance de enaltecer Federer após a grande decisão. ? Vencer Federer é uma sensação inacreditável. Eu me inspirava nele quando era mais jovem e assistia suas partidas em casa com minha mãe, meu pai e minha irmã. era incrível. Jogar contra ele aqui hoje foi uma situação muito especial e vencê-lo só torna esse momento ainda mais importante para mim?.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente