Ryan Hunter-Reay vence GP de Detroit na Fórmula Indy
Ryan Hunter-Reay foi o felizardo do dia na Fórmula Indy. Neste domingo, o piloto teve ?ajuda? do carro de Alexander Rossi na volta de número 64 e venceu o Grande Prêmio de Detroit, em Bell Isle, o seu primeiro após três anos sem triunfos na modalidade. Após liderar as primeiras 22 voltas do circuito e [?]Ryan Hunter-Reay foi o felizardo do dia na Fórmula Indy. Neste domingo, o piloto teve ?ajuda? do carro de Alexander Rossi na volta de número 64 e venceu o Grande Prêmio de Detroit, em Bell Isle, o seu primeiro após três anos sem triunfos na modalidade.
Após liderar as primeiras 22 voltas do circuito e retomar a primeira colocação na 53ª, Alexander Rossi teve um problema com os freios já perto do final da corrida e viu Hunter-Reay, que já vinha cortando a diferença entre os dois a cada volta, assumir a liderança e vencer a etapa.
Vencedor da 500 milhas de Indianápolis, Will Power terminou a corrida deste domingo na segunda colocação, aproximadamente 11 segundos atrás de Hunter-Reay. Ed Jones acabou no último lugar do pódio, 13 segundos atrás do vencedor do percurso.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineOs brasileiros da Fórmula Indy foram bem na corrida 2 de Detroit. Combinando uma estratégia centrada no tempo de seus pit-stops, Tony Kanaan terminou na sétima colocação. Matheus Leist, de apenas 19 anos, ficou no 14º lugar.
A próxima etapa da Fórmula Indy será no próximo sábado, no circuito de Texas Motor Speedway, em Fort Worth, no Texas.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente