Participamos do

Rogerinho desiste durante partida e é eliminado em Milão

Depois de comemorar muito sua vitória na última quarta-feira, Rogério Dutra Silva não teve mais um bom desempenho nas quadras de Milão. Nesta sexta-feira, o tenista brasileiro anunciou desistência durante a partida contra o sérvio Pedja Krstin (215º do ranking) e, com isso, está eliminado do Challenger de Milão. Antes de anunciar sua saída do [?]
12:30 | Jun. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de comemorar muito sua vitória na última quarta-feira, Rogério Dutra Silva não teve mais um bom desempenho nas quadras de Milão. Nesta sexta-feira, o tenista brasileiro anunciou desistência durante a partida contra o sérvio Pedja Krstin (215º do ranking) e, com isso, está eliminado do Challenger de Milão.

Antes de anunciar sua saída do confronto válido pelas quartas de final do torneio, Dutra Silva já perdia por 1 set a 0 (6/1) e tinha uma quebra de desvantagem na segunda parcial (3/2).  Ao longo da partida contra Krstin, Rogerinho mostrava um nível bem abaixo de seu habitual, com muita pouca movimentação no fundo quadra, muito pela virose ue o deixou por mais de um dia de cama, sem conseguir treinar para competir

Neste ano, Rogerinho continua lutando para retornar ao Top 100 do mundo e usa os resultados recentes para tentar conquistar seu primeiro título ATP na carreira. Em São Paulo, Dutra Silva chegou até às quartas de final do Aberto do Brasil (melhor resultado de um brasileiro nesta edição do torneio),  porém não manteve o bom ritmo e perdeu para o argentino Horácio Zeballos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O mês de julho dificilmente traz boas notícias para o tênis brasileiro. Com os principais torneios sendo disputados na grama, os tenistas locais tentam conquistar bons resultados em Challengers e Futures, como foi o caso de Rogerinho nesta semana. Já em duplas, Marcelo Melo ?quebrou? essa lógica, conquistando ao lado do polonês Lukasz Kubot o  Wimbledon, torneio mais tradicional do circuito mundial.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente