Participamos do

?Quando Nadal está bem, qualquer coisa é possível?, afirma Federer

Faltando poucos dias para o início de Wimbledon, Roger Federer é o grande favorito para conquistar mais uma vez o título na ?grama sagrada? de Londres. No entanto, o próprio suíço deixou seu favoritismo de lado e afirmou que Rafael Nadal tem tudo para brigar pelo troféu nesta edição do terceiro Grand Slam da temporada. [?]
10:30 | Jun. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Faltando poucos dias para o início de Wimbledon, Roger Federer é o grande favorito para conquistar mais uma vez o título na ?grama sagrada? de Londres. No entanto, o próprio suíço deixou seu favoritismo de lado e afirmou que Rafael Nadal tem tudo para brigar pelo troféu nesta edição do terceiro Grand Slam da temporada.

?Se ele está treinando, é porque está saudável e quando Rafa está bem, qualquer coisa é possível para ele, isso eu posso afirmar. Ele é um dos principais nomes para ganhar em Wimbledon, principalmente se passar bem pelas primeiras rodadas que sempre são difíceis?, afirmou o tenista suíço.

?Estou especialmente feliz com meu rendimento com meu saque. Fui muito sólido, impus o ritmo durante toda a partida e não dei muitas oportunidades a um rival que é perigoso. Sabia que era importante conseguir uma quebra o quanto antes. Se estou aqui, é porque quero ganhar, quero manter o título. Já tive muito sucesso neste torneio e quero continuar assim, sou um vencedor e quero triunfar sempre que jogo?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Maior vencedor de títulos de Grand Slam, com 20 no total, Federer busca aumentar a diferença para Nadal. O espanhol tem 17 troféus e vem confiante após mais uma conquista impecável em Roland Garros, porém precisa mudar o histórico recente em Londres, onde não chega à final desde a temporada de 2011.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente