Primeira pole na temporada é motivo de comemoração para BottasMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Primeira pole na temporada é motivo de comemoração para Bottas

Primeira pole position na temporada da Fórmula 1, quinta na carreira. O resultado do treino qualificatório deste sábado para o grid de largada do Grande Prêmio da Áustria foi motivo de comemoração para Valtteri Bottas, da Mercedes. Em entrevista após a sessão, o piloto finlandês elogiou o estado do carro de sua equipe e destacou [?]

12:00 | 30/06/2018

Primeira pole position na temporada da Fórmula 1, quinta na carreira. O resultado do treino qualificatório deste sábado para o grid de largada do Grande Prêmio da Áustria foi motivo de comemoração para Valtteri Bottas, da Mercedes.

Em entrevista após a sessão, o piloto finlandês elogiou o estado do carro de sua equipe e destacou sua vontade de vencer no circuito de Spielberg.

?O carro esteve muito bem. Amanhã (domingo) só preciso de uma boa e limpa largada. Posso garantir que estou com mais fome de vitória do que qualquer outro no grid?, polemizou.

Companheiro de equipe, o britânico Lewis Hamilton analisou o resultado do treino deste sábado. ?Estou feliz. Valtteri (Bottas) fez uma volta incrível. Este é um ótimo resultado para o time?, avaliou o atual líder da tabela de classificação de pilotos.

Rival, o alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, também fez questão de elogiar o desempenho de Bottas no circuito de Spielberg. ?Parabéns para ele. Fez duas grandes voltas?, contou.

Às 10h10 (horário de Brasília) deste domingo, o Grande Prêmio da Áustria, nona etapa da temporada 2018 da Fórmula 1, terá seu início.

Gazeta Esportiva

TAGS