Participamos do

Ponteiro brasileiro lamenta resultado: ?É preciso melhorar?

Neste domingo, a Seleção Brasileira tropeçou no futebol e no vôlei. Disputando a Liga das Nações, os comandados de Renan Dal Zotto perderam para a Bulgária por 3 sets a 2, em duelo válido pela quarta semana da competição internacional. Após a partida, um dos principais destaques do Brasil no jogo, o ponteiro Maurício Borges, [?]
18:30 | Jun. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, a Seleção Brasileira tropeçou no futebol e no vôlei. Disputando a Liga das Nações, os comandados de Renan Dal Zotto perderam para a Bulgária por 3 sets a 2, em duelo válido pela quarta semana da competição internacional.

Após a partida, um dos principais destaques do Brasil no jogo, o ponteiro Maurício Borges, lamentou o desempenho no confronto além de enfatizar a necessidade de vitória nas próximas partidas.

?Não tivemos as atuações que gostaríamos e sabemos que é preciso melhorar para chegar ao nosso primeiro objetivo, que é conseguir a classificação. Essa semana não foi como esperávamos, mas temos que erguer a cabeça, trabalhar e seguir firme para os próximos jogos na Austrália. Juntos, vamos conseguir as vitórias nos próximos jogos?, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Seleção Brasileira volta às quadras pela competição na próxima sexta-feira, quando enfrenta a Polônia pela mesma competição.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente