PUBLICIDADE
Esportes

Paysandu e CSA se enfrentam para tentar encerrar sequências negativas

Brigando pela parte de cima da tabela, mas passando por má fase, Paysandu e CSA e se enfrentam neste sábado visando encerrar a sequência negativa. A partida é válida pela 11ª rodada da Série B e a bola rola às 21h (de Brasília), no Estádio da Curuzu, em Belém (PA). O Paysandu vem de cinco [?]

20:15 | 15/06/2018

Brigando pela parte de cima da tabela, mas passando por má fase, Paysandu e CSA e se enfrentam neste sábado visando encerrar a sequência negativa. A partida é válida pela 11ª rodada da Série B e a bola rola às 21h (de Brasília), no Estádio da Curuzu, em Belém (PA).

O Paysandu vem de cinco jogos complicados, com dois empates, duas derrotas e apenas uma vitória. A sequência negativa resultou em perda de posições e a equipe ocupa agora a nona posição, com 15 pontos. Uma vitória, porém, pode significar um salto na tabela, que segue bastante embolada neste início de campeonato.

Tão embolada que a diferença do nono para o terceiro colocado é apenas quatro pontos. E o terceiro e ninguém mais que o próprio CSA. A equipe vinha na vice-líder, na cola do líder do Fortaleza, mas já amarga dois jogos sem vencer ? uma derrota e um empate. Apesar de ter caído uma posição, o time fica a quatro pontos e ainda segue na perseguição à equipe de Rogério Ceni, mas não consegue ultrapassá-la nesta rodada.

Para o duelo deste sábado, o técnico Dado Cavalcanti recebeu boas notícias. O volante Nando Carandina e o lateral-direito Matheus Silva, recuperados de lesão voltam a ficar à disposição, além do atacante Mike, que cumpriu suspensão na rodada passada.

Cardina sofreu uma lesão e não esteve em campo nos quatro últimos jogos, enquanto o lateral Matheus Silva, ficou afastado desde a oitava rodada por um problema no músculo posterior da coxa esquerda.

Além dos três, Pedro Carmona vive a expectativa de retornar aos gramados. Depois de sofrer uma lesão na coxa no dia 19 de maio no confronto contra o São Bento, o jogador voltou a treinar normalmente com o restante do grupo nesta semana e poderá reforçar a equipe neste sábado.

Em contrapartida, Douglas Mendes e Carlinhos não treinaram nesta quinta-feira e são dúvida para o duelo. O zagueiro sentiu dores na coxa esquerda, enquanto o lateral teve um incômodo na panturrilha direita.

Do lado do CSA, o treinador Marcelo Cabo não contará com Celsinho, suspenso, e Muriel e improvisará Dawhan na lateral.  Rafinha sentiu o joelho e também será baixa, com Echeverría assumindo a vaga.

Por fim, Didira, o vice-artilheiro da equipe na Série B, também está suspenso e dará lugar a Hugo Cabral.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU x CSA 

Local: Estádio da Curuza, em Belém (PA)

Data: 16 de junho de 2018, sábado

Horário: 21 horas (de Brasília)

Árbitro:Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)

PAYSANDU: Renan Rocha; Edimar, Douglas Mendes (Perema) e Diego Ivo; Maicon Silv, Renato Augusto, Alan Calbergue e Carlinhos; Mike, Moisés e Cassiano

Técnico: Dado Cavalcanti

CSA: Mota; Dawhan, Leandro Souza, Xandão e Echeverría; Edinho, Ferrugem, Daniel Costa, Niltinho e Hugo Cabral; Michel.

Técnico: Marcelo Cabo

Gazeta Esportiva

TAGS