Participamos do

Novorizontino vence o Macaé e abre vantagem na luta pelas oitavas

A segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D começou neste sábado com dois jogos. De tarde, o Brasiliense derrotou o Sergipe no Estádio Maria de Lourdes Abadia. Já de noite, o Novorizontino recebeu o Macaé no Estádio Jorge Ismael de Biasi e saiu de campo vitorioso. Em Ceilândia, no Distrito Federal, o Sergipe, mesmo fora de [?]
22:30 | Jun. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D começou neste sábado com dois jogos. De tarde, o Brasiliense derrotou o Sergipe no Estádio Maria de Lourdes Abadia. Já de noite, o Novorizontino recebeu o Macaé no Estádio Jorge Ismael de Biasi e saiu de campo vitorioso.

Em Ceilândia, no Distrito Federal, o Sergipe, mesmo fora de casa, fez ótimo primeiro tempo diante do Brasiliense e foi para o intervalo com um gol de vantagem, marcado por Willian Paulista. Porém, o Jacaré deu o troco no segundo tempo e saiu na frente na briga por uma vaga nas oitavas de final da competição. Os tentos que determinaram a virada dos mandantes foram feitos por Aldo e Romarinho. Agora, os sergipanos precisam vencer a volta por ao menos dois gols para avançarem.

O segundo e último jogo do dia aconteceu no interior paulista, em Novo Horizonte. Os donos das casa abriram dois gols de vantagem com o artilheiro Anderson Cavalo. A partida caminhava para uma boa vitória do Novorizontino, porém, Pipico diminuiu o placar para 2 a 1 e melhorou a situação dos visitantes. Na segunda partida, os cariocas necessitam de um triunfo por dois gols de diferença para garantirem classificação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os duelos da volta acontecem no próximo sábado. O Novorizontino visita o Macaé no Moacyrzão às 15h30 (de Brasília). Mais tarde, às 16h, o Sergipe recebe o Brasiliense no Batistão.

 

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente