Participamos do

Na França, Fratus conquista ouro em etapa do circuito Mare Nostrum

Fazendo os 50m livre em 21s85, o brasileiro Bruno Fratus subiu no lugar mais alto do pódio na etapa de Canet-em-Roussillon, na França, competição que faz parte do circuito Mare Nostrum, neste sábado. Logo atrás dele chegou o norte-americano Michael Andrew, que é recordista mundial júnior, e fez o segundo melhor tempo do dia. Dessa [?]
17:45 | Jun. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fazendo os 50m livre em 21s85, o brasileiro Bruno Fratus subiu no lugar mais alto do pódio na etapa de Canet-em-Roussillon, na França, competição que faz parte do circuito Mare Nostrum, neste sábado. Logo atrás dele chegou o norte-americano Michael Andrew, que é recordista mundial júnior, e fez o segundo melhor tempo do dia.

Dessa vez, os competidores não tiveram o principal obstáculo a ser vencido no último ano. Isso porque o dono do melhor tempo de 2018, Benjamin Proud, não competiu em Canet.

Fratus voltou a realizar a prova na casa dos 21 segundos, depois de fazer 21s35 no Troféu Brasil ? Maria Lenk, em abril. Ele, agora, se prepara para o Pan-Pacífico, que será realizado em agosto, em Tóquio. Lá, deve encarar, além da equipe dona da casa, os atletas dos Estados Unidos, Austrália, Canadá e África do Sul.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A competição nas águas francesas, entretanto, ainda não acabou para o nacional. Neste domingo, Fratus volta a nadar na prova dos 100m livre.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente