Participamos do

Mogi das Cruzes anuncia renovação do contrato de Shamell

Na noite deste sábado, o Mogi das Cruzes anunciou, por meio de suas redes sociais, a renovação de contrato de Shamell, que fará sua quinta temporada pela equipe. O ala prolongou seu vínculo com a equipe de Guerrinha até a metade do próximo ano. O maior pontuador da história do NBB está no Mogi desde [?]
22:15 | Jun. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite deste sábado, o Mogi das Cruzes anunciou, por meio de suas redes sociais, a renovação de contrato de Shamell, que fará sua quinta temporada pela equipe. O ala prolongou seu vínculo com a equipe de Guerrinha até a metade do próximo ano.

O maior pontuador da história do NBB está no Mogi desde 2014, se tornando uma das referências da equipe. O jogador foi peça fundamental do time nos vice-campeonatos da Liga das Américas e do Novo Basquete Brasil, onde teve números excepcionais. Foram 15,5 pontos, 3,4 assistências e 4,1 rebotes de média por partida na competição nacional.

Se Shamell fica no Mogi, o mesmo não pode ser dito para outros nomes. Larry Taylor e Jimmy se transferiram para Bauru e Franca, respectivamente. Enquanto Carioca e Wesley Sena não entraram em acordo com a diretoria para a renovação de contrato e já se despediram da equipe.

As situações do armador Vithinho, do ala-armador Lessa, do ala Filipin, dos alas-pivôs Tyrone, Fabricio e José Carlos, além do pivô Caio Torres seguem indefinidas. O atual vice-campeão do NBB volta às quadras apenas no dia 28 de julho, quando começa o Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente