PUBLICIDADE
Esportes

Minas busca diferença de quatro gols e empata com o Blumenau

Nesta segunda-feira, o Blumenau recebeu o Minas pelo fechamento da 10ª semana da Liga Nacional de Futsal. Em partida emocionante, os visitantes foram buscar um resultado heroico ao empatarem por 4 a 4. O começo de partida do Blumenau não poderia ser melhor. Antes dos cinco minutos, Lucas e William, duas vezes cada, já haviam [?]

23:00 | 04/06/2018

Nesta segunda-feira, o Blumenau recebeu o Minas pelo fechamento da 10ª semana da Liga Nacional de Futsal. Em partida emocionante, os visitantes foram buscar um resultado heroico ao empatarem por 4 a 4.

O começo de partida do Blumenau não poderia ser melhor. Antes dos cinco minutos, Lucas e William, duas vezes cada, já haviam balançado as redes dos mineiros, abrindo quatro gols de vantagem para os catarinenses. Porém, no último minuto do primeiro tempo, o William dos visitantes diminuiu o placar.

Se o primeiro tempo foi todo dos mandantes, o segundo foi dos dos mineiros. Wlliam e Zequinha marcaram e colocaram fogo na partida. A espetacular reação do Minas foi recompensada no último minuto de jogo, quando William, sempre ele, marcou e deu números finais ao duelo: 4 a 4.

Com o resultado, o Minas chega aos 19 pontos e continua no quinto lugar. Os catarinenses, por sua vez, somam 14 pontos e seguem na nona colocação.

O Blumenau volta às quadras pela competição nesta quinta-feira, quando enfrenta o Joinville, às 20h15 (de Brasília), fora de casa, no Centreventos Cau Hansen. No mesmo dia e horário, o Minas joga contra Atlântico, no Centro Esportivo e Recreativo Atlântico.

Gazeta Esportiva

TAGS