PUBLICIDADE
Esportes

Melo e Kubot vão às oitavas de Roland Garros; Soares tem partida adiada

O mineiro Marcelo Melo voltou a levar a melhor em Roland Garros na tarde desta sexta-feira. Ao lado do polonês Lukasz Kubot, ele venceu os espanhóis Roberto Carballes e Guillermo Garcia-Lopez por 2 sets a 0. Em 1h39 de embate, o brasileiro fez parciais de 6/4 e 7/5 no saibro francês. Agora, Kubot e Melo [?]

15:30 | 01/06/2018

O mineiro Marcelo Melo voltou a levar a melhor em Roland Garros na tarde desta sexta-feira. Ao lado do polonês Lukasz Kubot, ele venceu os espanhóis Roberto Carballes e Guillermo Garcia-Lopez por 2 sets a 0. Em 1h39 de embate, o brasileiro fez parciais de 6/4 e 7/5 no saibro francês.

Agora, Kubot e Melo encaram o indiano Rohan Bopanna e o francês Edouard Roger-Vasselin, que estão entre os favoritos para faturar o título do torneio. Os rivais vêm de uma vitória em cima dos convidados da casa, Benjamin Bonzi e Gregoire Jacq, com parciais de 6/1 e 6/2.

Nesta sexta, a primeira etapa do embate de Melo foi decidida apenas no décimo e último game. Com bons saques e consistência dos dois lados da quadra, as duplas confirmaram todos seus serviços. Na última chance, entretanto, Kubot e companhia quebram os adversários e fecharam a etapa à frente.

A segunda parcial foi ainda mais equilibrada, com boas defesas lá e cá. Outra vez, a decisão ficou para o último game. Com um ponto de vantagem, Melo e Kubot, que já tinham perdido duas chances de match point, voltaram a adiar o fechamento da parcial. Na quarta oportunidade, entretanto, eles não desperdiçaram e marcaram para vencer.

Outro brasileiro a entrar no saibro francês nesta sexta, Bruno Soares, teve a partida adiada. Ao lado do britânico Jamie Murray ele encarava a parceria do argentino Máximo González e o chileno Nicolas Jarry. A dupla sul-americana liderava o primeiro set por 3/2 quando uma forte chuva atingiu as quadras principais do torneio, forçando o adiamento dos embates.

Gazeta Esportiva

TAGS