PUBLICIDADE
Esportes

Lorenzo vence segunda seguida no MotoGP, agora na Espanha

Jorge Lorenzo parece ter reencontrado o caminho do sucesso na MotoGP, após conquistar a segunda vitória consecutiva na temporada e começar a sonhar em disputar o campeonato na parte de cima. Após conseguir sua primeira pole position pela Ducati, o espanhol confirmou o bom momento e foi campeão no GP da Catalunha, neste domingo (17). [?]

12:45 | 17/06/2018

Jorge Lorenzo parece ter reencontrado o caminho do sucesso na MotoGP, após conquistar a segunda vitória consecutiva na temporada e começar a sonhar em disputar o campeonato na parte de cima. Após conseguir sua primeira pole position pela Ducati, o espanhol confirmou o bom momento e foi campeão no GP da Catalunha, neste domingo (17).

A corrida foi bem doida, com apenas 13 pilotos terminando a prova, dos 26 que saíram na largada. Isso porque muitas quedas, acidentes e até mesmo uma moto pegando fogo, tiraram os competidores de disputa. Marc Márquez e Valentino Rossi completaram o pódio do prêmio espanhol.

Liderando do começo ao fim, Lorenzo não sofreu ameaças durante a prova. Márquez, que largou em segundo, conseguiu uma rápida ultrapassagem na primeira curva, mas não sustentou e permitiu o retorno de Lorenzo à ponta ainda na primeira volta.

O pódio ajudou Márquez a se isolar ainda mais na ponta do ranking geral. Já Lorenzo começa a escalar na tabela e, se mantiver o bom momento, pode se aproximar dos primeiros colocados.

Gazeta Esportiva

TAGS