PUBLICIDADE
Esportes

Líder do ranking nacional confirma presença na 9 de Julho

Os primeiros destaques do ciclismo nacional começam a confirmar presença na 72ª Prova Ciclística Internacional 9 de Julho. Líder do ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo na modalidade estrada, a equipe ECT/Taubaté/Tarumã estará na competição e na condição de uma das candidatas ao topo do pódio na categoria Elite. Destaque para o atleta Marcio Bigai, [?]

16:45 | 15/06/2018

Os primeiros destaques do ciclismo nacional começam a confirmar presença na 72ª Prova Ciclística Internacional 9 de Julho. Líder do ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo na modalidade estrada, a equipe ECT/Taubaté/Tarumã estará na competição e na condição de uma das candidatas ao topo do pódio na categoria Elite. Destaque para o atleta Marcio Bigai, que lidera o ranking individual.

Força do ciclismo nacional, a ECT/Taubaté/Tarumã já definiu seu grupo para a Prova, que mescla experiência e juventude. Além de Bigai, estão confirmados Antonio da Matta, sétimo no ranking individual, Renato Ruiz, nono, Breno Sidoti, Josimar do Sacramento, William de Melo, Alexandre Mantovani e Patrique Azevedo. O comando é do técnico Luis Fernando Guimarães.

E o objetivo é manter a ponta com um bom resultado na 9 de Julho. ?Hoje a equipe lidera o ranking e nosso objetivo é procurar defender isso. Numa prova clássica como a 9 de Julho, queremos sempre um bom resultado e vamos brigar pelo topo do pódio?, destaca Marcos Rodrigues, diretor-técnico da equipe.

Gazeta Esportiva

TAGS