PUBLICIDADE
Esportes

Kyrgios vence e enfrenta Federer nas semifinais de Sttugart

Na tarde desta sexta-feira, Nick Kyrgios enfrentou Feliciano Lopez, pelas quartas de final de Stuttgart e venceu por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 3/6 e 6/3. O primeiro set foi muito disputado, mas acabou com vitória do 24º colocado no ranking mundial. O australiano quebrou um serviço de Lopez e venceu por [?]

15:00 | 15/06/2018

Na tarde desta sexta-feira, Nick Kyrgios enfrentou Feliciano Lopez, pelas quartas de final de Stuttgart e venceu por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 3/6 e 6/3.

O primeiro set foi muito disputado, mas acabou com vitória do 24º colocado no ranking mundial. O australiano quebrou um serviço de Lopez e venceu por 6 a 4.

Já no segundo set, o jogo inverteu. O jogador da 33ª posição mundial contou com um set perdido do adversário e venceu por 6 a 3. No último, e decisivo, set Kyrgios voltou à frente do placar, ganhou por 6 a 3 e avançou de fase.

Agora, Nick Kyrgios enfrenta Roger Federer, que derrotou o argentino Guido Pella por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/4, pelas semifinais de Stuttgart, neste sábado, às 11h (de Brasília). Caso o suíço vença, ele retorna à primeira colocação do ranking e ultrapassa Nadal.

Gazeta Esportiva

TAGS