Participamos do

Kubot e Marcelo Melo são eliminados nas semifinais da Holanda

Depois de vencer na manhã desta sexta-feira, Marcelo Melo e Lukasz Kubot voltaram à quadra nesta tarde para enfrentar Dominic Inglot e Franco Skugor pelas semifinais da ATP Duplas de S-Hertogenbosch, na Holanda, e acabaram perdendo por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 7/6 (6-3) e 6/10. O croata e o britânico venceram com [?]
13:45 | Jun. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de vencer na manhã desta sexta-feira, Marcelo Melo e Lukasz Kubot voltaram à quadra nesta tarde para enfrentar Dominic Inglot e Franco Skugor pelas semifinais da ATP Duplas de S-Hertogenbosch, na Holanda, e acabaram perdendo por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 7/6 (6-3) e 6/10.

O croata e o britânico venceram com facilidade o primeiro set. Depois de terem um serviço perdido, os adversários não conseguiram se recuperar e perderam por 6 a 4.

Já o segundo set contou com um serviço perdido por cada dupla e foi para o tiebreak. Melhores, o brasileiro e o polonês venceram por 7 a 3.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No super tiebreak, Inglot e Skugor perderam apenas três serviços e quebraram cinco serviços de Melo e Kubot. Com isso, a dupla venceu o jogo e avançou na competição.

Agora, a dupla enfrenta o vencedor entre Divij Sharan e Artem Sitak, e Raven Klaasen e Michael Venus, que jogam nesta sexta-feira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente