Participamos do

Josi e Lili garantem o ouro na etapa de Nanjing do Circuito Mundial

Uma semana após conquistarem a etapa de Nantong, Josi e Lili comemoram mais um título no Circuito Mundial, desta vez em Nanjing, na China. A dupla derrotou as chinesas Wang e Xia por 2 a 1 na etapa duas estrelas na madrugada deste domingo (17), no Brasil. Perdendo apenas três sets durante toda a competição, as brasileiras [?]
07:45 | Jun. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma semana após conquistarem a etapa de Nantong, Josi e Lili comemoram mais um título no Circuito Mundial, desta vez em Nanjing, na China. A dupla derrotou as chinesas Wang e Xia por 2 a 1 na etapa duas estrelas na madrugada deste domingo (17), no Brasil.

Perdendo apenas três sets durante toda a competição, as brasileiras chegaram ao título invictas, e somando a etapa passada, estão há 12 jogos sem saber o que é derrota.

A final contra as donas da casa foi bastante equilibrada, mas Josi e Lili começaram melhor que as adversárias. No primeiro set, as brasileiras mantiveram o bom nível apresentado na competição e largaram na frente no placar. Apesar de Wang e Xia incomodarem, mantendo sempre a diferença de pontos baixa, a dupla do Brasil conseguiu fechar o primeiro set com um 21/18.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na segunda parcial, no entanto, foi a vez das chinesas complicarem o jogo. As brasileiras brigaram até o fim para tentar definir a partida sem precisar de mais um set, mas não conseguiram evitar o empate chinês ao perderem por 23/21.

Já no tie-break, Josi e Lili sobraram. Wang e Xia pouco puderam fazer para segurar as brasileiras, que logo fecharam o set por 15/11 e ficaram com a vitória e mais um ouro no Circuito Mundial.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente