Participamos do

Joinville vence o São José e assume a ponta da Liga Nacional de Futsal

Dois jogos atrasados da Liga Nacional de Futsal agitaram a noite deste sábado. Pela nona rodada, o Joinville fez valer o fator mando e derrotou o São José por 1 a 0, já o Marreco visitou a Assoeva e venceu por ?, em duelo da décima semana. Jogando no Centreventos Cau Hansen, o Joinville garantiu [?]
22:30 | Jun. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois jogos atrasados da Liga Nacional de Futsal agitaram a noite deste sábado. Pela nona rodada, o Joinville fez valer o fator mando e derrotou o São José por 1 a 0, já o Marreco visitou a Assoeva e venceu por ?, em duelo da décima semana.

Jogando no Centreventos Cau Hansen, o Joinville garantiu a vitória diante do São José com o gol solitário de Bruninho, logo aos seis minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o JEC iguala os mesmos 28 pontos do Carlos Barbosa, e assume a liderança pelos critérios de desempate. A equipe do interior paulista, por sua vez, estaciona na 14ª posição, com apenas nove pontos.

Na outra partida da noite, uma revanche. Semifinalistas da última edição, Assoeva e Marreco se enfrentaram no Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão. Em um primeiro tempo lá e cá, o Marreco foi para o intervalo vencendo por 3 a 2, com gols de Pedro Rei, Rafinha e Caio Jr. (contra). Batata e Boni fizeram para os mandantes. Em um começo de segundo tempo intenso, Deivão e Vini Scola viraram o duelo para a Assoeva, porém, Bateria igualou o marcador novamente. Faltando nove minutos para o fim, a arbitragem decidiu finalizar a partida para preservar a integridade dos jogadores, uma vez que a quadra estava muito úmida. O resultado deixa a Assoeva na 16ª colocação, com apenas sete pontos, e o Marreco na 13ª posição, com 13 pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Joinville volta às quadras pela competição para enfrentar o Corinthians, no dia 20 de julho, às 20h15 (de Brasília), no Ginásio Wlamir Marques. A Assoeva segue em seus domínios para enfrentar o Magnus, um dia depois, às 19h30. Na mesma data, porém, um pouco mais tarde, às 20h15, o Marreco recebe o Marechal Rondon no Complexo Esportivo Arrudão. Por fim, o São José visita o Joaçaba no Centro de Eventos da UNOESC, às 11h45, do dia 22 de julho.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente