PUBLICIDADE
Esportes

Invicto, São Bento tenta complicar vida do Londrina, que flerta com Z4

Único invicto da Série B, o São Bento recebe o Londrina neste sábado (23), pela 12ª rodada do torneio, às 19h (de Brasília). No Estádio Walter Ribeiro, o Londrina tenta surpreender para se distanciar da zona de rebaixamento e busca evitar o quarto jogo sem vitória. Apesar da invencibilidade, o time de Sorocaba, somou apenas [?]

20:15 | 22/06/2018

Único invicto da Série B, o São Bento recebe o Londrina neste sábado (23), pela 12ª rodada do torneio, às 19h (de Brasília). No Estádio Walter Ribeiro, o Londrina tenta surpreender para se distanciar da zona de rebaixamento e busca evitar o quarto jogo sem vitória.

Apesar da invencibilidade, o time de Sorocaba, somou apenas nove pontos dos 17 com triunfos. São apenas três nos 11 jogos disputados e oito empates. de ponto em ponto, o São Bento aparece na sexta posição no começo da rodada.

Ainda na dúvida se estará no time titular, Celsinho encontra pela primeira vez o ex-clube, onde jogou por seis temporadas. O meia pede atenção para conquistar a vitória.  ?É legal, um jogo de extrema importância como qualquer outro. Passei seis anos ali, conheço muito bem tudo. É um jogo de muita alegria por reencontrar os amigos, mas precisamos ter atenção porque é uma equipe bem montada, precisamos entrar concentrados. Sabemos que vindo de um empate o jogo se torna importante?, disse.

Sem vencer há três partidas, o Londrina venceu apenas uma das últimas oito. Com uma defesa bastante vazada e um ataque sem pontaria, o time tem a mesma pontuação do Oeste, que encabeça o Z4. Precisando da vitória, o técnico Marquinho aproveitou a suspensão de Silivio para confirmar a estreia de João Paulo, que tenta dar nova cara para o meio da equipe.

O técnico mostrou confiança na novidade do Londrina para o jogo. ?Ele tem uma boa saída de construção, qualidade no passe, tem a bola parada como virtude, é experiente. Chega para jogar. A semana tem sido muito boa. Ele tem mostrado qualidade, liderança, parece que já esta aqui há muito tempo?, disse Marquinhos.

Além de João Paulo, meia Patrick Vieira, recuperado de uma lesão na coxa, fica à disposição. O atacante Dagoberto, com uma lesão muscular, iniciou o trabalho de transição. Estão no departamento médico o lateral-esquerdo Igor Miranda (lesão no joelho), o lateral-direito Matheuzinho (artroscopia) e o atacante Paulo Henrique (lesão na coxa).

FICHA TÉCNICA

SÃO BENTO x LONDRINA 

Local: Estádio Walter Ribeiro, Sorocaba (SP)

Data: 23 de junho de 2018, sábado

Horário: 19 horas (Brasília)

Árbitro: Rodrigo D?alonso Ferreira (SC)

Assistentes: Carlos Berkenbrock e Alex dos Santos (SC)

SÃO BENTO: Rodrigo Viana, Paulinho, Douglas Assis, Luizão, Lucas Farias (Éverton Silva); Dudu Vieira, Fábio Bahia, Everaldo, Diogo Vieira, Lucas Crispim e Ronaldo.

TÉCNICO: Paulo Roberto Santos

LONDRINA:  Vagner; Reginaldo, Dirceu, Luizão (Lucas Costa) e Roberto; Moisés, Germano e João Paulo; Thomás, Felipe Marques e Safira (Thiago Ribeiro).

Técnico: Marquinhos Santos

Gazeta Esportiva

TAGS