PUBLICIDADE
Esportes

Intelli vence na Liga Paulista de Futsal; Indaiatuba e Itapeva empatam

A quarta-feira foi agitada na Liga Paulista de Futsal. Dois confrontos marcaram a noite da competição regional: o Indaiatuba jogou contra Itapeva e resultado do embate terminou em 2 a 2. Por outro lado, a Intelli, fora de casa, venceu o Bauru: 2 a 1. A primeira partida foi disputada na Arena Aldrovandi, casa do [?]

22:30 | 20/06/2018

A quarta-feira foi agitada na Liga Paulista de Futsal. Dois confrontos marcaram a noite da competição regional: o Indaiatuba jogou contra Itapeva e resultado do embate terminou em 2 a 2. Por outro lado, a Intelli, fora de casa, venceu o Bauru: 2 a 1.

A primeira partida foi disputada na Arena Aldrovandi, casa do Indaiatuba. O time da casa saiu atrás no placar, vendo Dener marcar, mas conseguiu o empate com Thyago. Bruno voltou a colocar o Itapeva à frente, mas Emerson deixou tudo igual e decretou a igualdade no confronto.

Na próxima rodada, o Indaiatuba vai até o Ginásio da AABB para enfrentar a equipe local, às 19h00 (horário de Brasília) do dia 13 de julho. Já o Itapeva volta às quadras no dia 29 de junho, às 19h30, contra o Pulo do Gato, que está na parte de cima da tabela.

Por fim, a Intelli, jogando em seus domínios, saiu na frente com gol de Ítalo logo no início de jogo. Já perto do final da partida, Leandro Borges empatou para o Bauru, mas Juninho conseguiu garantir a vitória para os donos da casa por 2 a 1.

A Intelli jogará a próxima partida na Liga Paulista de Futsal na segunda-feira seguinte, às 20h00, contra o São José, no Ginásio do Tênis Clube. Por outro lado, o Bauru irá encarar o Yoka na quarta-feira, 4 de julho, também às 20h00.

Gazeta Esportiva

TAGS