Participamos do

Gustavo Polato é bronze na Copa do Mundo de ginástica

Neste domingo, o brasileiro Gustavo Polato subiu no pódio da Copa do Mundo de ginástica em Koper, na Eslovênia. O atleta garantiu a medalha de bronze ao alcançar os 13.900 pontos na barra fixa. O japonês Takaaki Sugino, com 14.100 pontos, levou o ouro, e o dominicano Audrys Reyes, com 14.050, ficou com a prata. [?]
10:45 | Jun. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, o brasileiro Gustavo Polato subiu no pódio da Copa do Mundo de ginástica em Koper, na Eslovênia. O atleta garantiu a medalha de bronze ao alcançar os 13.900 pontos na barra fixa. O japonês Takaaki Sugino, com 14.100 pontos, levou o ouro, e o dominicano Audrys Reyes, com 14.050, ficou com a prata.

Na semana passada, Gustavo participou da etapa da Copa do Mundo de Osijek, na Croácia, mas não obteve um desempenho tão satisfatório. Após a conquista, o brasileiro celebrou a volta por cima.

?Esse resultado foi o melhor da minha vida até então. Desde o começo do ano, recebi oportunidades na Seleção e trabalhei muito para isso. Na primeira Copa eu falhei, mas na segunda veio a medalha?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, o atleta, que é acompanhado pelos treinadores Carlos Bezerra e Antônio Lameira, agradeceu o suporte de todos.

Agradeço muito aos meus técnicos, meu clube Pinheiros, ao Marcos (Goto), coordenador de Seleções, à CBG, Comitê Olímpico e aos patrocinadores pelo apoio de sempre. Estou muito feliz e agradecido?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente