PUBLICIDADE
Esportes

Gustavo Polato é bronze na Copa do Mundo de ginástica

Neste domingo, o brasileiro Gustavo Polato subiu no pódio da Copa do Mundo de ginástica em Koper, na Eslovênia. O atleta garantiu a medalha de bronze ao alcançar os 13.900 pontos na barra fixa. O japonês Takaaki Sugino, com 14.100 pontos, levou o ouro, e o dominicano Audrys Reyes, com 14.050, ficou com a prata. [?]

10:45 | 04/06/2018

Neste domingo, o brasileiro Gustavo Polato subiu no pódio da Copa do Mundo de ginástica em Koper, na Eslovênia. O atleta garantiu a medalha de bronze ao alcançar os 13.900 pontos na barra fixa. O japonês Takaaki Sugino, com 14.100 pontos, levou o ouro, e o dominicano Audrys Reyes, com 14.050, ficou com a prata.

Na semana passada, Gustavo participou da etapa da Copa do Mundo de Osijek, na Croácia, mas não obteve um desempenho tão satisfatório. Após a conquista, o brasileiro celebrou a volta por cima.

?Esse resultado foi o melhor da minha vida até então. Desde o começo do ano, recebi oportunidades na Seleção e trabalhei muito para isso. Na primeira Copa eu falhei, mas na segunda veio a medalha?, disse.

Além disso, o atleta, que é acompanhado pelos treinadores Carlos Bezerra e Antônio Lameira, agradeceu o suporte de todos.

Agradeço muito aos meus técnicos, meu clube Pinheiros, ao Marcos (Goto), coordenador de Seleções, à CBG, Comitê Olímpico e aos patrocinadores pelo apoio de sempre. Estou muito feliz e agradecido?, completou.

Gazeta Esportiva

TAGS