PUBLICIDADE
Esportes

Goleador da tarde, Serginho comemora vitória e destaca ?felicidade nas finalizações?

O América venceu o Atlético-PR, na tarde deste domingo, por 3 a 1, no Independência, em duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O destaque do jogo foi o meia Serginho que marcou os dois primeiros gols do Coelho. O atleta avalia seu momento e diz que obedece os pedidos para se posicionar mais [?]

18:15 | 03/06/2018

O América venceu o Atlético-PR, na tarde deste domingo, por 3 a 1, no Independência, em duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O destaque do jogo foi o meia Serginho que marcou os dois primeiros gols do Coelho. O atleta avalia seu momento e diz que obedece os pedidos para se posicionar mais próximo a meta adversária.

?Graças a Deus, o time estava precisando de uma partida dessa, uma vitória em casa deixa todo mundo feliz. Eu chego na área, o técnico pede, eu sou feliz nas finalizações e tudo está dando certo. Que continue assim, fazendo gol está bom demais?, destacou.

Com mais uma oportunidade com a camisa do Coelho, o atacante Judivan vem crescendo de rendimento. Embora não tenha feito seu gol ainda, o passe para o gol de empate saiu dos pés do centroavante. Ele garante que a sequência de jogos vai lhe dando mais ritmo de jogo.

?Quase saiu meu gol, mas o resultado é mais importante, a virada deu ânimo, levanta o moral, esse time vai brigar por grandes coisas neste campeonato. Com certeza, cada jogo que passa eu me sinto mais a vontade, eu me empenho muito nos treinamentos, a sequência é boa?, finalizou.

O América volta a campo na quinta-feira, também no Independência, para um duelo contra o Atlético-MG, confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

TAGS